Download from Bandcamp

Enter URL of the Bandcamp page below
Get MP3

Content served from cache, click to refresh.

BXB

BXB
Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
MAMBA NEGRA lança BXB single novo do Primeiro Álbum de Bruxa Cósmica que será lançado em 2024

Ragga, dancehall, guitarras inspiradas em Jimi Hendrix, Drum Bass, Sound System e Vogue Beat se encontram em “BXB” - nova música de trabalho de Bruxa Cósmica cantora e performer. O projeto será lançado pelo selo MAMBA RECORDS.

Inspirada pela rítmica e métrica do Ragga Jam e do Rock, reunidos com o Vogue Beat, “Bruxa Bandida (BXB)” está cheia de punchlines, que usa toda sua magia para espalhar a soberania dos corpos marginalizados na sociedade, uma questão de sua vida pessoal e profissional. Como performer, dançarina e coreógrafa de Vogue, cultura clubber LGBTQIA+, ela sabe a necessidade de se posicionar. “Bruxa Bandida anarquista, dos vales ao ares a busca da mira, acerta a conquista o que eu meu tá guardado, fazendo a missão do profano sagrado” sua letra evidencia a necessidade que os corpos têm de se afirmar, e vem como um mantra para manter viva a resistência diária, inspirando sua comunidade.
Sua fórmula reúne vogue beat, ragga, rock, eletronic dance music e vem acrescida de percussão e um scat singing afrodisíaco e meditativo.

“Quanto tempo até a próxima estação? Segue seu tempo segue sua visão”

A dança e a analogia com a vida é a principal referência de Bruxa na hora da composição de suas letras.
BXB vem com videoclipe, dirigido por THEO, diretor expoente da cena ROCK e TRAP em São Paulo. O clipe será mais uma produção de Bruxa com visuais, figurinos e coreografias de impacto.

Bruxa Cósmica morou no Morro da Providência, favela de história contundente na formação da cultura popular do Rio de Janeiro durante 8 anos e hoje se acolhe entre Rio de Janeiro e São Paulo. “BXB” é celebração e memória aos noves anos que Bruxa saiu de sua terra natal em Minas Gerais para seguir seu caminho profissional artístico. Do encontro da cena carioca Ballroom, a cena Clubber de São Paulo, sua letra faz exaltação sobre seguir e construir seu LEGADO, de forma única, sem esquecer de onde se vem, se protegendo de toda inveja, e seguindo firme o caminho dos sonhos, sendo guiado para onde almeja alcançar. Sendo uma das figuras mais expoentes da Cultura Ballroom na América Latina, Bruxa usa sua música para passar mensagens que não podem ser explicadas de outra maneira, sendo o Brasil um dos países onde mais matam pessoas trans e de identidades divergentes no mundo, suas letras trazem força e poder ao indivíduo, incentivando o autoconhecimento e a liberdade, afirmando identidades sem esconder bandeiras políticas no seu trabalho, como ato de resistência, não só no mercado artístico, mas na vida.

“Sou o que sou fazendo o que faço”

Brazilian record label founded by Cashu and Carneosso in 2016. Focused on releasing artists directly and indirectly involved in the construction of the part(y) MAMBA NEGRA, presenting the scene's broad re-search.

Found tracks

Bruxa Cósmica - BXB
Download

Suggestions